As vezes é tão difícil escrever, não sei o que colocar, minhas ideias são incostantes, parecem que tem vontade própria, e de vez em quando é legal brincar com elas.Brincar de pega-pega, esconde-esconde, ver se encontro alguma coisa pra me inspirar. Não sei o que escrever. Por que meus pensamentos somem de vez em quando?
Eu gostaria de puxar um assunto agora, mas tão difícil quanto escrever é o falar. Existem palavras que não saem, e não é por medo de ferir alguém, ou por que acarretará em prejuízo para mim, mas essas palavras simplismente não saem. Qual a dificuldade em falar? Em me expressar?
Eu sinto que sei as palavras que gostaria de dizer, mas não sei o que falar. Ao final tudo fica preso e não tem o que saia, não adianta, a dificuldade é tão grande quanto escrevê-las. Então por que não as escrevo certo? Seria mais fácil me expressar pela escrita, além do que poderia montar, planejar, criar frases e frases que se amontoariam como aquelas folhas de papel que vejo descartadas ao meu lado.
Não. Não posso escrevê-las. Não posso por uma razão: são palavras que não consigo escrever, só imagino essas palavras saindo como sons, como uma fala. E mesmo assim, ainda não consigo pronunciá-las.
Será que minha mente as julga como erradas? Qual seria o bloqueio que tenho em minha cabeça para tal? Mas quem trabalha minha mente sou eu, e ninguém além de mim tem como saber o julgamento que faço delas; mas eu não sei, não sei como julgá-las, não sei nem se são as certas. Por que não saem logo de minha boca e me deixam em paz por um momento??Por que insistem nessa brincadeira interminável??
Palavras. Só se acumulam agora, e nenhuma parece a certa, nada me satisfaz, existem algumas que quero que saia, mas mesmo assim, continuam sumindo, enquanto outras não faço ideia de quais são. Mas quero que saiam também, deixem eu me pronunciar, deixem eu falar, quero expor, o que penso, o que sinto.
Mas não adianta, só estou nesse turbilhão de palavras que vive brincando, nesse bloqueio que me assombra. O que falta para que eu consiga dizer??
Espero que encontre minha resposta algum dia, e que finalmente me expresse. Mas por enquanto receio que não saberás o que é, sendo que nem mesmo eu tenho certeza do que é...
Nenhum comentário:
Postar um comentário