quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paranóia...

Correria, pressão, fim de ano apertado, acontecimentos casuais,... Momentos assim que podem te jogar no chão, te botar de joelhos e fazer você implorar por uma saída.E a melhor saída não é implorar, é se levantar e lutar, porque ao 1º sinal de que você implora e as coisas melhoram, pronto, acabou, você foi pego em mais um ciclo da vida.Ela conseguiu te render.
Ultimamente as coisas não andam muito boas e tento me distrair, fugir um pouco, mas logo a realidade toma conta e afunda outra vez.Não tem mais sossego, a cada dia é algo diferente e maior, e sempre alguma coisa acontece pra te injetar uma dose de "ida pro chão" pra ver se você tem força pra seguir.
É uma paranóia sem igual, tudo gira, tudo roda, tudo te levanta e te arremessa, te tenta a desistir, e você acaba que desistindo de tudo, nem que seja por um momento."Think I'll lose my mind if I don't find something to pacify" (Paranoid-Black Sabbath, grande Sabbath, nunca pensei tanto nessa música quanto ultimamente tenho pensado).
Tudo está rodando, é só mais uma rodada, o jogo já começou, atrasos e desencontros, espontaniedade pra diversidade, erguendo a cabeça e indo a luta.
Problemas tão pequenos e tão profundamente marcantes, isso tudo é só mais uma paranóia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário