Em 1708, era contada uma lenda numa pequena cidade da Albânia: nessa cidadezinha havia um castelo, e seu antigo proprietário, inclusive foi o último que o castelo teve, tinha hábitos estranhos e vivia a suspeita de que era um maníaco assassino.
Após a morte desse maníaco, em 1508, que não possuía herdeiros, o castelo foi abandonado por testemunhos de gritos e aparições extremamente desagradáveis, o que mantinha qualquer pessoa longe dele.
Voltando ao tempo atual, a lenda ainda é contestada por alguns moradores mais corajosos e aventureiros, que tentavam fazer expedições noturnas pelo castelo mas nunca mais voltavam.
Nessa pequena cidade, viviam dois amigos: Yuri e Andressa. Conheciam-se desde crianças e compartilhavam da mesma curiosidade pelo desconhecido. Yuri tinha 17 anos e Andressa estava com 16. Ao tomarem conhecimento da lenda da cidade, decidiram que vistariam o castelo para compravar se era mesmo realidade a antiga lenda.
Marcam o dia, que por coincidência era uma sexta-feira 13, e decidem ir ao castelo na hora que, reza a lenda, o fantasma aparecia. Ao chegar o dia, esperaram os seus pais dormirem para escaparem e irem em sua expedição.
A noite já ia alta enquanto os dois caminhavam em direção ao antigo e abandonado imóvel. A noite não aparecia ameaçadora, a lua resplandecia no céu, enquanto as nuvens haviam permitido o brilho das estrelas, o que tornava a noite mais atraente e envolvente.
Chegam ao portão do castelo, Yuri e Andressa se entreolham, enquanto um calafrio toma conta da espinha de Andressa e ela se assusta.
-Yuri, estou com um mau pressentimento, não é melhor voltarmos?
Dizia Andressa com um pouco de temor ao momento que Yuri respondia:
-Deixa disso, depois de tanto tempo que nos conhecemos, onde foi parar a sua curiosidade?
-Não sei, mas alguma coisa não está muito bem.
-Deixa disso, vamos logo que tudo isso não deve passar de uma mentira.
-Então tá, eu vou, mas se você me prometer que ao primeiro momento que tudo aparentar fugir do controle, nós voltamos.
-Tudo bem, eu lhe prometo, então vamos?
-Vamos
Então os dois começam a procurar uma entrada para o castelo e percebem uma porção do muro que estava quebrada, onde poderiam se apoiar e entrar no grande jardim do castelo.
continua...
Mal espero pra ver a continuação Rodrigo hahaha
ResponderExcluirEntão aguente um pouco que logo terá. shaushauhsuasa (só a gente entende)
ResponderExcluirmuuiito boom ein :D:D a continuação eu já sei .. HUSHUASHUASHUSAA ! PARABÉNS, fico ótimo.
ResponderExcluirshaushaushaus, você foi uma privilegiada (será? privlegiada? não sei não shuahsua)Que bom que você gostou :)
ResponderExcluir